Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 / XBOX 360

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 está de volta, agora em sua maior jornada! Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 3 é a aventura mais épica que Naruto já viveu nos games, celebrando a volta das muito aguardadas batalhas com chefões, incluindo também incríveis novidades. Agora mais imersivo, mais fiel e mais radical, Naruto Shippuden Ultimate Ninja STORM 3 lhe traz a experiência Naruto definitiva. Dattebayo!
Destaques do jogo
• Imersão absoluta: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM 3 oferece o jogo de Naruto mais imersivo e épico já desenvolvido.
• Batalhas com chefões ainda maiores: Batalhas de chefe estão de volta, mais impressionantes do que nunca. Prepare-se para lutar contra a Nove-Caudas enquanto se movimenta por todo o vilarejo.
• Uma autêntica experiência Naruto: Jogue no modo história estilo animê e viva os acontecimentos mais recentes da série animada com uma fidelidade inédita.
• Nove-Caudas ataca Konoha: O modo história começa com a eletrizante invasão da Nove-Caudas! Ajude Hiruzen e Minato a defender o vilarejo contra o Homem Mascarado e a Nove-Caudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário