Bioshock Infinite PC

O jogador controla Booker durante todo o jogo, acabou fazendo parceria com a Elizabeth controlada por computador. Como os jogos BioShock anteriores, o jogador usa uma combinação de armas, poderes psicocinéticos concedidos através de "vigors" e "placebos", e os poderes próprios de Elizabeth para combater inimigos hostis e fazer o seu caminho através de Columbia. Em contraste com os espaços limitados da cidade submarina de Rapture, a cidade ao ar livre de Columbia prevê mais desafios de combate, incluindo o combate que acontece a bordo do sistema ferroviário da cidade russa Skyline-like. O jogo também contará com um "1999 Mode", relembrando a jogos como System Shock 2, onde as decisões tomadas pelo jogador terá um impacto mais permanente no jogo, possivelmente levando o jogador a uma situação impossível de ser vencida e que requerem uma reinicialização de um anterior jogo salvo. 

Injustice: Gods Among Us / XBOX 360

Injustice: Gods Among Us é um game de luta que coloca os personagens do universo DC em pancadarias desenfreadas entre heróis e vilões famosos, como Batman, Flash, Harley Quinn e Superman.
Mas não pense que as batalhas serão apenas uma briga de mocinhos contra bandidos: devido a um acontecimento misterioso, não há mais distinção entre bem e mau, o que causou um verdadeiro caos para os dois lados. Agora, velhos aliados também vão se enfrentar sem remorso para provar quem é o mais forte.
A jogabilidade de Injustice se apoia pesadamente na interatividade com os cenários. Diferente de outros game de luta, você vai poder usar os objetos espalhados pela arena para espancar seus adversários, como postes, carros, containers e pilares – exatamente como nos quadrinhos.

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge / XOBX 360


Ninja Gaiden 3 recolocou a franquia do ninja mais hardcore do mundo dos games de volta em evidência no cenário mundial de jogos. A desenvolvedora Team Ninja quis montar uma produção para que pudéssemos conhecer um pouco mais sobre o passado de Ryu Hayabusa e víssemos como foram seus primeiros anos como shinobi.
O título foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3 e não foi recebido com os braços tão abertos assim pela crítica especializada. No entanto, a Tecmo Koei preparou uma grande melhoria na série, que é exclusiva para o console da Nintendo.
Denominado Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, o game traz uma série de novidades e inovações em relação à versão que já foi lançada para os outros dois consoles. Entre as principais modificações, o título oferece a possibilidade de os jogadores assumirem o controle de Ayane durante a campanha principal.
Há também uma série de novos combos e sequências especiais, que são realizadas com o auxílio do controle em forma de tablet do Wii U. Para a alegria dos fãs de Ryu, o sistema de desmembramento dos inimigos está de volta. O esquema de upgrade de itens também recebeu modificações para deixá-lo mais fluído para os novos gamers.
Quem quiser ainda poderá utilizar Ayane em aventuras diferenciadas, que chegarão em forma de novas expansões.