FABLE - THE JOURNEY / XBOX 360


Gênero: RPG
Distribuidora: Microsoft
 Fable: The Journey é um game em primeira pessoa com vários elementos de RPG e foco total na liberdade dos jogadores. Segundo o seu principal desenvolvedor, o aclamado Peter Molyneux, da Lionhead Studios, as escolhas dos gamers ditarão o desenvolvimento das partidas.
Nesse novo lançamento você terá a chance de controlar Gabriel, um rapaz simples que se perdeu de sua tribo e agora deve procurá-la com a ajuda de seu fiel cavalo. Tudo isso, em um mundo vasto e cheio de surpresas.

NBA 2 K13 / XBOX 360


Gênero: Esporte
Distribuidora:2K Games
Mais uma edição da famosa franquia de Basquete criada pela 2K Games, neste ano prometendo ser mais realista e mais divertida do que todas as outras edições anteriores, nessa versão voce pode se tornar um astro do basquete americano como no FIFA Become a Legend, e tambem jogar com os famosos jogadores que marcaram era e os idolos do presente tambem, o game conta com as escalações e estadios atualizados dos 32 times e para quem é fã da bola laranja não deixe de conferir!

JUST DANCE 4 / XBOX 360


Gênero: Dança
Distribuidora:Ubifoft
Just Dance 4 é um jogo no estilo “Dance” a ser lançado para o Wii,Wii U PlayStation 3 e Xbox 360, com suporte para PlayStation Move e Kinect para os dois últimos. Faz parte da continuação da série de jogos Just Dance 3 , Just Dance Summer Party criado pela Ubisoft. O lançamento de Just Dance 4 foi anunciado na E3 de 2012 nos dias:05(Na conferência da Ubisoft) e 06(Na conferência da Nintendo).No dia da conferência da Ubisoft,foi o primeiro dos jogos a serem mostrados(além de ser a abertura da conferência),com a participação especial de FloRida.

The Testament of Sherlock Holmes – XBOX 360 / PC GAMES


Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora: Focus
Londres, 1898. Holmes acabou de resolver um caso ao devolver umas jóias que haviam sido roubadas. Infelizmente, o proprietário das jóias afirma que um dos colares que Holmes devolve é falso e tudo tudo parece incriminar o detective. Durante as próximas cenas, Holmes diz a Watson que ele tem de se encontrar com o Bispo de Knightsbridge. Ao chegar, ele descobre que o bispo foi amarrado, queimado e mutilado. Uma nova personagem com o nome Inspector Banks também entra em cena.

RESIDENT EVIL 6 / XBOX 360


Gênero: Ação/Terror
Distribuidora:Capcom
Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.
Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.

FIFA 13 / XBOX 360


Gênero: Esporte
Distribuidora: EA Games
 Depois do sucesso da edição 2012, a Electronic Arts traz a nova versão de seu simulador de futebol. Em FIFA 13, a desenvolvedora comprova que é possível melhorar aquilo que muita gente já considerava perfeito, principalmente ao adicionar vários recursos para aprimorar a jogabilidade.
Entre as novidades para a nova temporada, temos o chamado First Touch, uma mecânica que visa deixar o domínio de bola dos atletas muito mais equilibrado, tanto para o ataque quanto para a defesa. Além disso, o chamado Complete Dribbling chega para dar aos jogadores mais liberdade para criar jogadas diferenciadas, permitindo o uso de dribles tão ousados quando aqueles vistos na série FIFA Street.

Avaliação: 8,5
Gênero: Luta
Distribuidora: Namco
 Dead or Alive 5 é um jogo de luta que faz uso das três dimensões durante os combates. Desenvolvido pela Team Ninja, este é o primeiro título da série original que não conta com a participação de seu criador, o controverso Tomonobu Itagaki — também responsável pelos jogos da série Ninja Gaiden.
O título mantém a essência da franquia, possibilitando que os lutadores realizem movimentos evasivos conhecidos como sidesteps, que são passos na lateral e são possíveis graças à exploração do cenário. Além disso, temos golpes rápidos e agarrões que resultam em ataques devastadores,