LEGO BATMAN 2 / PS3 / XBOX 360 / WII / PC



Avaliação: 8,7
Gênero: Aventura
Distribuidora: WB Games
A série LEGO tem se consagrado como uma das mais prolíficas dos últimos tempos. Após adaptar séries como Star Wars e Harry Potter utilizando os famosos blocos amarelos da marca dinamarquesa de brinquedos, a Traveler’s Tales se prepara para lançar mais uma aventura estrelada pelo homem-morcego.
Desta vez, no entanto, o game traz algumas diferenças que o contrastam com os títulos predecessores da franquia. Pela primeira vez na série, por exemplo, os personagens são dublados, em vez de utilizarem apenas mímicas e expressões faciais para se comunicar durante as cenas de transição.

BRAVE THE VIDEO GAME / XBOX 360



Avaliação: 8,1
Gênero: Aventura
Distribuidora:Disney
A Disney vai lançar o jogo Brave: The Video Game para PC, PS3, Xbox 360 e DS. O jogo é inspirado em Brave, o próximo filme de animação da Disney Pixar e a versão PS3 será compatível com o controle de movimento Move.
Um conjunto de ação / aventura em terceira pessoa, Brave: The Video Game se estende para além do enredo original do filme, oferecendo a possibilidade de jogar como Mérida, um arqueiro muito experiente e uma verdadeira heroína, além de outros personagens do filme.

STEEL BATTALION HEAVY ARMOR / XBOX 360


Avaliação: 9,3
Gênero: Ação
Distribuidora: Capcom
Steel Battalion: Heavy Armor é uma continuação da franquia Steel Battalion, originalmente lançada para o primeiro Xbox. Com enredo ficção científica, o game retrata uma guerra de humanos e mechas lutando pela libertação da América.
O grande diferencial desse game é o foco no contexto psicológico de cada soldado. Ou seja, cada combatente está em duas guerras: a externa e a que cada um vive internamente. Os guerreiros têm surtos psicóticos dentro dos veículos de combate, gritam, desesperam-se e tudo o mais esperado de um ser humano.

MAX PAYNE 3 / PC GAMES



Avaliação: 9,8
Gênero: Ação
Distribuidora: Rockstars
Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.
Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova Iorque, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.