South Park – The Stick of Truth


Dos campos de batalha perigosos do parque infantil da quarta série, um jovem herói vai nascer, destinado a ser o salvador do South Park. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, vem uma jornada épica para se tornar … Legal. Apresentando South Park: The Stick of Truth.
Por milhares de anos uma batalha tem sido travada. A razão para humanos e elfos estrem travando uma guerra sem fim: The Stick of Truth. Mas a maré da guerra está prestes a mudar, existem boates da chegada de um novo garoto se espalhando em toda a terra, sua vinda foi predita pelas estrelas. Como uma profecia, a sua aventura começa.
Arme-se com armas lendárias para derrotar gnomos de cuecas, hippies e outras forças do mal. Encontre a Stick of Truth e ganhe um lugar ao lado de Stan, Kyle, Cartman e Kenny como seu novo amigo. Se você obtiver sucesso, você será conhecido por todos como o salvador do South Park. Falhe em sua missão, e você será para sempre conhecido … como um perdedor.

Dark Souls II - PS3/X360/PC - Cursed


 Dark Souls 2 é o sucessor dos jogos Demon’s Souls e Dark Souls, que, mesmo sem serem blockbusters, somam inúmeros fãs pelo mundo. O terceiro game da série traz uma dificuldade (um dos pontos mais fortes da franquia) um pouco mais balanceada do que o habitual. O título foi desenvolvido com um novo motor gráfico, com melhorias na movimentação dos personagens e na física dos cenários. O sistema de “tentativa e erro” e o modo “summoning” do multiplayer também continuam presentes