FIFA - 17 XBOX 360



Ficha Técnica
Titulo do jogo:
 FIFA 17
Ano de lançamento: 
2016
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão
Região: Free
Gênero: Esporte










FIFA 17 – Criado por Frostbite, FIFA 17 transforma a maneira de você joga, competir e conectar-se emocionalmente com o jogo. FIFA 17 faz com que você mergulhe em uma autentica experiências de futebol autêntico, aproveitando a sofisticação de um novo motor de jogo, enquanto te apresenta aos jogadores de futebol cheios de emoção e leva você para os novos mundos acessíveis somente no jogo. Inovação completa na forma de pensar e mover dos jogadores, interação física com os adversários e execução em ataques que permite que você ganhe cada momento em campo.


Batman: The Telltale Series (2016)

Ficha Técnica
Titulo do jogo: 
Batman: The Telltale Series
Ano de lançamento: 
2016
Idiomas: Multi (Inclui legendas e menus PTBR)
Região: Pal-Ntsc/U
Gênero: 
Ação, Aventura









Batman: The Telltale Series – Você vai viver a história tanto na pele de Bruce Wayne, como na do Homem-Morcego. O herói da DC Comics vai encarar mafiosos e alguns de seus vilões mais famosos em uma aventura que será lançada aos poucos, em formato de episódios.

Lego Star Wars: The Force Awakens – Dublado PTBR (2016)


Lego Star Wars: The Force Awakens A mais popular série de jogos LEGO® regressa com tudo em uma aventura empolgante e divertida baseada no mais recente êxito de Star Wars. Jogue como Rey, Finn, Poe, BB-8, Kylo Ren, Han Solo e o resto dos seus personagens favoritos do filme! Em LEGO Star Wars: The Force Awakens, os jogadores podem reviver a épica aventura do grande êxito Star Wars: O Despertar da Força, vista pela sempre divertida e engraçada perspectiva da LEGO. O jogo incluirá também conteúdo jogável exclusivo que faz a ligação entre a história de Star Wars Episódio VI: O Regresso de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força.

NBA 2K17 XBOX 360

NBA 2K17 – Após o lançamento do aclamado NBA 2k16, NBA 2K continua suas apostas na franquia de esportes mais autêntica com o lançamento de NBA 2k17. Com a franquia “que todos os outros jogos de esportes gostariam de ser” (GamesRadar), NBA 2K17 leva o jogo a novas alturas e continua aproximando as linhas entre o jogo e a realidade.