Castlevania: Lords of Shadow 2 - XBOX 360 - BR


Castlevania: Lords of Shadow 2 é um jogo de ação – aventura que serve como o capítulo final em Lords of Shadow reboot da série jogo clássico Castlevania da Konami . O jogo revisita as ações de membro de uma só vez da ” Irmandade da Luz ‘, Gabriel Belmont, no jogo edição anterior e detalha as conseqüências dessas ações em face do surgimento de um mal familiar, antigo que só ele tem a capacidade de combater .

THIEF - XBOX 360


Garrett, o Ladrão Mestre, os passos das sombras dentro da cidade. Com o olhar do Barão espalhando uma onda crescente de medo e opressão, uma misteriosa doença infestou as ruas. Liderados por Orion, a voz do povo, os cidadãos iniciaram um revolução sangrenta.
Suas habilidades de ladrão são as únicas coisas que Garrett poderá contar enquanto caminha pela linha tênue entre a política e as pessoas. Com o tempo se esgotando, o mestre ladrão desvenda um terrível segredo de seu passado sombrio que, definitivamente, ameaça destruir o seu mundo à parte.
Garrett nunca pagou o preço por nada … até agora..

Earth Defense Force 2025 - xbox 360


A sequencia que todos os fãs estavam esperando! Earth Defense Force 2025 é um Shooter que arma os jogadores contra uma das mais terríveis invasões de insetos aliens gigantes de todos os tempos. Utilize centenas de armas em quatro classes de soldados para esmagar aranhas e formigas gigantes!

NASCAR - 14 XBOX 360



A maior parte dos jogos estão agora a dar o salto para a PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda não é desta que NASCAR dará esse salto. A edição de 2014 ainda será lançado para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC, deixando de fora as novas máquinas.
A explicada dada pelo vice presidente do Eutechnyx ao IGN é simples: os novos consoles ainda não têm uma base instalada suficiente de utilizadores para justificar os custos.
Se houvesse uma versão de próxima geração de NASCAR, custaria cerca de $6 milhões a produzir. “Teríamos que vender uma quantidade imensa de cópias para cobrir esse custo de produção, a juntar ao resto das licenças”, explicou Ed Martin.
Embora não haja versões para PlayStation 4 e Xbox One, NASCAR 2014 contará com ligas online, uma funcionalidade muito pedida pelos jogadores.