LOLLI POP CHAINSAW / XBOX 360


Avaliação: 8,5
Gênero: Aventura/Ação
Distribuidora: WB Games
Diretamente da mente de Suda 51, o responsável por No More Heroes e Shadows of the Damned, Lollipop Chainsaw traz a história de Juliet, uma líder de torcida que, no dia do seu aniversário de dezoito anos, se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido na sua escola.
Em vez de fugir ou se esconder, a heroína deste game decide resolver o problema com as próprias mãos. Ao menos é com elas que ela manuseia a sua motosserra elétrica, com a qual muitos mortos-vivos perderão a cabeça ao tentar fugir de seus ataques.

LANÇAMENTO / MADAGASCAR 3 / PS3 / WII / XBOX 360 / 3DS


Avaliação: 7,3
Gênero: Aventura
Distribuidora:
 Dreamworks
Jogue como seus personagens favoritos de Madagascar – Jogue no papel dos seus personagens favoritos, incluindo Madagascar Alex o leão, Marty a zebra, o hipopótamo Gloria e Melman, a girafa em uma aventura selvagem circo através de alguns dos locais mais emblemáticos da Europa do filme e além.
Traga a emocionante Madagascar circo para a Vida – Executar show-stopping circo e experimentar a emoção do show através de uma combinação única de ação, aventura e diversão do circo mini-jogos que vai deslumbrar a multidão com um conjunto impressionante de acrobacias ousadas e extraordinárias acrobacias!

LANÇAMENTO : INVERSION / PS3 / XBOX 360


Avaliação: 9,1
Gênero: Ação
Distribuidora: Namco
A humanidade está ameaçada. Os terríveis Lutadore invadem a principal cidade de Inversion, armados até os dentes com armas futuristas capazes de alterar a gravidade. O mais curioso é que anomalias misteriosas aparecem para enaltecer ainda mais o caos causado pela invasão. Muitas regiões agora contam com gravidade zero, por exemplo.
O jogador, portanto, deve incorporar um policial de 28 anos — Davis Russel — ou o próprio vizinho do policial — Leo Delgado — para eliminar a ameaça e salvar o filho de Russel. Uma saga e tanto para quem gosta de uma história envolvente e ação constante.