DARK SIDERS II / XBOX 360


Avaliação: 9,5
Gênero: Aventura/RPG
Distribuidora: THQ
Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG.
Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game.Death apresenta ataques ágeis e ainda pode ser personalizada com itens e armas que caem dos personagens. Alguns deles modificam a jogabilidade, permitindo acesso a locais previamente inalcançáveis.

SLEEPING DOGS / PS3 / XBOX 360 / PC GAMES


Avaliação: 10
Gênero: Ação
Distribuidora: Square Enix
Antes conhecido como True Crime: Hong Kong, o jogo traz ação e aventura em uma estrutura semelhante ao lendário Grand Theft Auto IV. Novamente, temos uma combinação famosa: pancadaria, tiroteio e veículos. Desta vez, entretanto, o jogador vive na pele de Wei Shen, um agente secreto que se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong Kong.
O jogo conta com um estilo semelhante aos filmes de ação de Hong Kong, com uma ação extraordinária e muita intensidade. Um dos grandes destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo. Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen. Tudo com animações bem feitas e convincentes.