Yaiba Ninja Gaiden Z

Yaiba” quer ser diferente dos jogos anteriores da série “Ninja Gaiden”. Com um visual quase cartunesco, colorido e vibrante, o game se distancia da tentativa de realismo que marca a franquia nos últimos anos.

Cabela’s Big Game Hunter: Pro Hunts


Derrubar o maior jogo do mundo, com especialistas de caça mais famosos do mundo como seu guia. Afine a sua caça e técnicas de rastreamento no mundo real, as condições ambientais, incluindo comportamentos de sobrevivência de animais  e as condições ambientais mais realistas deste game ate agora
Caçadas guiadas e conselhos de especialistas  do esporte

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes


Metal Gear Solid V: Ground Zeroes funciona como um prólogo para o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e desenrola-se um ano depois dos acontecimentos do Metal Gear Solid: Peace Walker. Assumindo o controlo do lendário Snake (também conhecido como Big Boss), os jogadores são incumbidos de se infiltrarem no Camp Omega onde Paz e Chico se encontram sequestrados. Os reféns estão na posse de informação vital sobre Snake e a sua organização militar privada e o seu aliado Kaz Miller tem de evitar ser descoberto. Ground Zeroes segue o salvamento e as subsequentes consequências que levam ao início do The Phantom Pain. Ground Zeroes funciona também como uma ligação entre os anteriores títulos do Metal Gear Solid, facilitando a entrada dos jogadores no famoso mundo aberto do MGSV.