FUSE / XBOX 360


Quando uma poderosíssima fonte de energia extremamente volátil, chamada de “Fuse”, surgiu no planeta Terra e caiu em mãos erradas, as autoridades humanas tiveram que interceder pela segurança mundial. Para isso, a agência de investigação CIA reuniu uma equipe especial,  somente com profissionais de elite, com o objetivo de organizar um contra-ataque contra a organização terrorista conhecida como “Raven e Overstrike 9”. É nesse contexto que você assume seu papel de agente de elite neste shooter da Insomniac, no qual é possível se unir a mais três companheiros em jogatina cooperativa. Suas armas são especialmente poderosas, pois são abastecidas pela poderosa energia Fuse — da qual você está buscando recuperar o controle. O game permite que você jogue em cooperação com até outros três jogadores, sendo que é possível assumir o controle de qualquer um deles no decorrer da campanha. Cada um dos quatro personagens possui armas e ataques especiais diferentes, que variam entre rajadas aniquiladoras, pequenos buracos negros ou um grande escudo de proteção. Os desenvolvedores do jogo prometem que o enredo do game entregará vários elementos dramáticos e envolventes, como reviravoltas na história e plano de fundo relevante na história de cada um dos personagens. Não tenha piedade dos terroristas e recupere o “Fuse”! 

Call of Juarez: Gunslinger / PC GAME

Nessa nova aventura o jogador vai assumir o papel de um caçador de recompensas que terá missão de prender os foras da lei mais casca grossa de todos os tempos como Billy the Kid, Jasse James, Bud Cassidy e outras grandes lendas do Oeste.

Resident Evil Revelations / PC GAME

O jogo se passa em 2005, entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. A história retrata os acontecimentos logo após a fundação do "Bioterrorism Security Assessment Alliance" (BSAA), um grupo antiterrorista introduzido em Resident Evil 5. a história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, protagonistas do primeiro Resident Evil. Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro.

Com a volta do tuning, "Need for Speed Rivals" sai em 19/11

Com a volta do tuning, "Need for Speed Rivals" sai em 19/11


A Electronic Arts anunciou, nesta quinta-feira (23), o próximo título da franquia "Need for Speed". Intintulado "Rivals", o game marcará o retorno do tuning aos bólidos da série, assim como a chegada de "NFS" aos consoles da próxima geração.
O jogo está previsto para chegar ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 19 de novembro. Os consoles PlayStation 4 e Xbox One receberão "NFS Rivals" depois dessa data, mas ainda este ano.
O game contará com um mundo aberto para correr e explorar em busca de colecionáveis, mas o foco estará nas disputas entre a polícia e os corredores, como em "Hot Pursuit": você poderá jogar com ambos os lados da lei, subindo de ranking e liberando novos carros e equipamentos.
A volta do tuning
Ausência sentida pelos fãs no recente "Most Wanted", a customização dos carros estará de volta, com pinturas, decalques, placas, peças e também melhorias para a performance.

CARA DE NOVA GERAÇÃO

  • Divulgação
    Segundo o produtor Marcus Nilsson, "Rivals" terá o mesmo visual no PC que nos consoles PS4 e Xbox One. Porém, nessas plataformas, o game permitirá outras formas de interação, ainda não reveladas.
Os carros também serão equipados com 11 diferentes itens para as perseguições, como turbo, canhões de EMP, 'jammers' e claro, a opção da polícia chamar reforços como bloqueios nas estradas e helicópteros.
A compra de novos itens é feita com Speedpoints, adquiridos ao realizar tarefas como detonar corredores ou escapar da polícia, dependendo de qual lado da lei você estiver.
Outro retorno importante para a série é a montadora italiana Ferrari, que apareceu pela última vez no pacote "Ferrari Racing DLC" para "NFS Shift". No caso de conteúdo disponível de maneira regular, já no disco, o último "Need for Speed" com Ferraris foi "Hot Pursuit 2", de 2002.




Novo estúdio
Desenvolvido pelo recém-formado estúdio Ghost Games, com colaboração da Criterion (de "Most Wanted" e "Hot Pursuit"), "Rivals" está em produção em Gothenburg, na Suécia.
O Ghost Games é um estúdio formado por veteranos da também sueca DICE (de "Battlefield") e tem entre seus membros, desenvolvedores de "Need for Speed: Shift" e "Shift 2: Unleashed".
"Need for Speed Rivals" utiliza o motor gráfico Frostbite 3 e terá entre suas características a opção de entrar e sair do jogo dos amigos, em partidas online a qualquer momento. Um novo sistema, chamado AllDrive, que adaptará o game aos jogadores nas proximidades.
O AllDrive, assim como o Autolog, estará presente em todas as versões do game, tanto nas plataformas atuais quanto nos consoles 'de próxima geração'.

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition



Resident Evil: Revelations Unveiled Edition é a conversão do game outrora exclusivo do 3DS para os consoles domésticos (PS3, Xbox 360, Wii) e PC. Fugindo de um mero conceito de “versão em HD”, o game, além do óbvio upgrade estético, traz melhorias significativas em seus modos, tendo um nível de dificuldade exclusivo – Infernal – que altera a disposição dos elementos do cenário e aumenta o número de inimigos, entre outras mudanças estruturais.
O modo Raid está de volta e apresenta um conjunto mais robusto. Há mais armas e novos personagens destraváveis, incluindo o consagrado Hunk e a novata Rachel, que aparece ao longo da campanha principal.
Um dos destaques do game é o trabalho de localização: menus e legendas estão em português do Brasil. A história se passa no período entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e mostra uma das primeiras missões da B.S.A.A., o recém-formado time de elite que tem como missão investigar e acabar com as armas biológicas que se espalham cada vez mais pelo planeta. Chris e Jill, personagens queridos e protagonistas do primeiro game da série, estão de volta

Fast & Furious Showdown / XBOX 360



Sequestros, escoltas, fugas em alta velocidade, muita ação em Velozes e Furiosos!

O jogo fará uma ponte entre o filme anterior e esse novo que está para sair, Matrix-style. Jogue em Challenge Mode baseado em objetivos com uma leader board online!
31 missões espalhadas por 8 localidades, que podem ser jogadas com um companheiro controlado pelo computador ou pode ser um humano também.