Army Of Two The Devils Cartel / XBOX 360


Army of Two: The Devil’s Cartel é a terceira sequência da franquia de tiro da EA e conta com a equipe da Visceral Games como desenvolvedores. O game tem lançamento previsto para o início de 2013 e vai contar com muitas modificações e aprimoramentos e relação aos demais títulos.
A primeira delas é a mudança no caráter taxado como excessivamente cômico que o game possuía. Para reverter isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si.
A jogabilidade e a mecânica do game também devem passar por reformas. A engine da vez agora é a Frostbite 2, a mesma utilizada no aclamado Battlefield 3 e que permite uma grande liberdade na destruição dos cenários. A barra de “Aggro”, que indicava o nível de atenção sendo atraída por cada personagem, deve ser substituída por um sistema mais intuitivo.
Os personagens principais no novo game passam a ser dois sujeitos conhecidos apenas pelo codinome Alpha e Bravo. A Visceral Games já deixou claro que não saberemos quais são os nomes por trás das máscaras para facilitar que os jogadores se identifique com os personagens. Os veteranos Salem e Rios até participam da trama, mas como figuras secundárias.
Outra característica marcante da franquia Army of Two é a grande disponibilidade de armas e equipamentos que podem ser comprados e modificados. A EA já confirmou que a funcionalidade será mantida sem detalhar se o repertório de armas vai ser maior ou não, mas chegou a mencionar que será possível fazer mais que apenas mudar as máscaras dos personagens.

Resident Evil 6 – PC

Em Resident Evil 6 para o PC o jogador reencontrará Leon e Chris, dois já conhecidos heróis da franquia, mas que agora ineditamente estarão juntos e darão incríveis novos rumos à série. Para variar, Raccoon City foi vítima de mais um ataque bioterrorista que transformou as pessoas em zumbis. Agora, você terá que lutar pela sua vida durante emocionantes missões que já são típicas da série Resident Evil.

BioShock Infinite / XBOX 360

BioShock Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa a ser desenvolvido pela Irrational Games, e o terceiro game da série BioShock. Anteriormente conhecido como “Projeto Icarus”, seria lançado em fevereiro de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, porém segundo informações mais recentes dos desenvolvedores do jogo, a data de lançamento do game foi adiada para o dia 26 de março. O BioShock Infinite não é uma sequência direta, ou uma continuação dos games anteriores, ocorrendo em um período anterior e em um ambiente diferente, embora apresenta conceitos e temas de jogo semelhantes