Com a volta do tuning, "Need for Speed Rivals" sai em 19/11
A Electronic Arts anunciou, nesta quinta-feira (23), o próximo título da franquia "Need for Speed". Intintulado "Rivals", o game marcará o retorno do tuning aos bólidos da série, assim como a chegada de "NFS" aos consoles da próxima geração.
O jogo está previsto para chegar ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 19 de novembro. Os consoles PlayStation 4 e Xbox One receberão "NFS Rivals" depois dessa data, mas ainda este ano.
O game contará com um mundo aberto para correr e explorar em busca de colecionáveis, mas o foco estará nas disputas entre a polícia e os corredores, como em "Hot Pursuit": você poderá jogar com ambos os lados da lei, subindo de ranking e liberando novos carros e equipamentos.
A volta do tuning
Ausência sentida pelos fãs no recente "Most Wanted", a customização dos carros estará de volta, com pinturas, decalques, placas, peças e também melhorias para a performance.
CARA DE NOVA GERAÇÃO
- Segundo o produtor Marcus Nilsson, "Rivals" terá o mesmo visual no PC que nos consoles PS4 e Xbox One. Porém, nessas plataformas, o game permitirá outras formas de interação, ainda não reveladas.
Os carros também serão equipados com 11 diferentes itens para as perseguições, como turbo, canhões de EMP, 'jammers' e claro, a opção da polícia chamar reforços como bloqueios nas estradas e helicópteros.
A compra de novos itens é feita com Speedpoints, adquiridos ao realizar tarefas como detonar corredores ou escapar da polícia, dependendo de qual lado da lei você estiver.
Outro retorno importante para a série é a montadora italiana Ferrari, que apareceu pela última vez no pacote "Ferrari Racing DLC" para "NFS Shift". No caso de conteúdo disponível de maneira regular, já no disco, o último "Need for Speed" com Ferraris foi "Hot Pursuit 2", de 2002.
Novo estúdio
Desenvolvido pelo recém-formado estúdio Ghost Games, com colaboração da Criterion (de "Most Wanted" e "Hot Pursuit"), "Rivals" está em produção em Gothenburg, na Suécia.
O Ghost Games é um estúdio formado por veteranos da também sueca DICE (de "Battlefield") e tem entre seus membros, desenvolvedores de "Need for Speed: Shift" e "Shift 2: Unleashed".
"Need for Speed Rivals" utiliza o motor gráfico Frostbite 3 e terá entre suas características a opção de entrar e sair do jogo dos amigos, em partidas online a qualquer momento. Um novo sistema, chamado AllDrive, que adaptará o game aos jogadores nas proximidades.
O AllDrive, assim como o Autolog, estará presente em todas as versões do game, tanto nas plataformas atuais quanto nos consoles 'de próxima geração'.
Need for Speed Rivals , PS3 , PC , X360 , PS4 , Xbox One , Corrida , Need for Speed
Fonte: Do UOL, em São Paulo
Fonte: Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário