o remake que estava disponível durante o encontro, e a boa notícia é que quem gostava das batalhas travadas na versão PlayStation 2, vai adorar rever os personagens da época com uma qualidade gráfica superior e algumas mudanças na interface. A má notícia? Não há má notícia, apenas uma grande sensação de nostalgia.
Os mais fortes do universo
A versão demo mostrava alguns personagens clássicos da série Z, como Raditz, Nappa, Yamcha, além dos heróis principais, Goku, Piccolo, Kuririn, Ten Shin Han e alguns outros. Quem já jogava a versão PS2, não terá muitos problemas durante as lutas para aprender os golpes, e quem só está conhecendo o jogo agora não precisa se preocupar, pois há listas de golpes para todos os personagens que podem ser consultados durante as pausas.
A jogabilidade não deixa a desejar e as animações ficaram muito bem feitas, o que nos leva ao ponto mais forte do título: a parte gráfica. Mesmo que sejam gráficos remasterizados, o que mais encanta o jogador (e provavelmente fã de Dragon Ball) são os momentos em que os lutadores trocam golpes poderosos, capazes de lançar o adversário a centenas de metros de distância. A disputa de magias também é outro momento que prende muito a atenção dos jogadores, e em DBZ HD Collection, elas ficam ainda melhores.
O lançamento de Dragon Ball Z: Budokai HD Collection acontecerá nos próximos meses, para PlayStation 3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário